Calculadora de Horas Extras 

[Planilha]

Baixe gratuitamente sua Planilha para Cálculo de Horas Extras.


Calcule facilmente a hora extra do

seu colaborador! 

O que são Horas Extras?

Hora extra, segundo a CLT, é o período em que o colaborador estende a sua jornada de trabalho, ou seja, toda hora excedida, após o horário normal do colaborador, é considerada extra.  

Quero saber mais

Calcule facilmente a hora extra do seu colaborador e evite processos trabalhistas! 


Controle de horas extras online

Essa Planilha para Cálculo de Hora Extra é apenas um material de apoio para quem ainda não possui um mecanismo confiável e seguro para controle de ponto.


Caso tenha interesse em uma solução completa, que garantirá o sucesso da sua empresa, entre em contato com um de nossos especialistas.

Importância do controle das Horas Extras

Contar com um processo bem estabelecido para o controle de horas extras é essencial para evitar ações trabalhistas.


Além disso, as horas extras impactam diretamente no salário do colaborador.


Hoje em dia, existem meios para auxiliarem nos cálculos, a fim de evitarem os erros. Baixe a nossa planilha gratuita e evite dores de cabeças! 

Cadastre-se e receba o material gratuitamente!

Seus dados estão protegidos conosco, respeitando as diretrizes da LGPD.