Baixe gratuitamente sua Planilha para Cálculo de Horas Extras
Calcule facilmente a hora extra do seu colaborador!
Hora extra, segundo a CLT, é o período em que o colaborador estende a sua jornada de trabalho, ou seja, toda hora excedida, após o horário normal do colaborador, é considerada extra.
Calcule facilmente a hora extra do seu colaborador e evite processos trabalhistas!
CONTROLE DE HORAS EXTRAS ONLINE
Essa Planilha para Cálculo de Hora Extra é apenas um material de apoio para quem ainda não possui um mecanismo confiável e seguro para controle de ponto.
Caso tenha interesse em uma solução completa, que garantirá o sucesso da sua empresa, entre em contato com um de nossos especialistas.
Contar com um processo bem estabelecido para o controle de horas extras é essencial para evitar ações trabalhistas.
Além disso, as horas extras impactam diretamente no salário do colaborador.
Hoje em dia, existem meios para auxiliarem nos cálculos, a fim de evitarem os erros. Baixe a nossa planilha gratuita e evite dores de cabeças!
SPAM? Não fazemos e somos contra! ;)